A Escola Secundária de Vagos foi a entidade escolhida para a realização da última Festa de Natal, especialmente dedicada aos filhos dos colaboradores das empresas Ferneto e Fastfer .
Sob a temática “O Livro” e de tudo o que este representa no desenvolvimento de uma criança: imaginação, partilha, aprendizagem das palavras e também uma forte componente no brincar, o agradável espaço da Escola Secundária de Vagos, onde se destaca a sua recente biblioteca, foi o local ideal para a realização deste evento.
No dia 20 de Dezembro, pequenos e graúdos foram de braços dados à Escola para “viver e aprender o Natal” de uma forma diferente.
Com papel e caneta prepararam-se novas histórias, com letras e instrumentos compuseram-se belas músicas, sem esquecer a tradicional peça de teatro, foi assim mais uma Festa de Natal que terminou com uma boa disposição natalícia do professor Fernando Batista e com a habitual entrega de presentes.
O livro, por vezes esquecido durante o Natal, é um instrumento que, para a empresa Ferneto, importa valorizar. É com ele que desenvolvemos a comunicação, é por ele que descobrimos muitas vocações e, também é nele, que vamos mais além, inspirando-nos e inspirando o mundo.
As empresas Ferneto e Fastfer agradecem a colaboração da Escola Secundária de Vagos e de todos os professores, auxiliares e alunos, bem como de todos os animadores e convidados que contribuíram para o sucesso desta Festa de Natal.