Ferneto
 
 
  SUSTENTABILIDADE  »  Sociedade
 

Ao longo dos anos, a Ferneto tem assumido uma postura de conciliação entre o desenvolvimento económico e a responsabilidade social que lhe estão inerentes, suportada numa cultura de transparência, ética e justiça por todos aqueles com quem interage.

Vários têm sido os projetos realizados e que nos temos envolvido, incutindo, em todos eles, uma forte preocupação social. Enquanto empresa líder no sector de panificação e pastelaria em Portugal, Angola e Moçambique, incorporamos um vasto portfolio de trabalhos nas mais diversas áreas alimentares, reconhecendo-lhes a responsabilidade e importância das nossas ações perante os nossos parceiros e no consequente impacto na sociedade.

Atualmente, a responsabilidade social deve representar para as empresas um compromisso entre os seus comportamentos éticos e o seu desenvolvimento económico, promovendo a melhoria da qualidade de vida das populações. Deste modo, é, para nós, uma variável tão importante como a qualidade dos produtos comercializados, pelos preços praticados ou pelo reforço de comunicação de marca.

Baseados nos princípios éticos da justiça, do respeito pelas pessoas e da beneficência social, procuramos adotar uma atitude dinâmica, cumprindo a nossa responsabilidade perante clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, sociedade, meio ambiente e comunidade envolvente, ouvindo as suas necessidades e interesses, integrando-os no planeamento das nossas atividades e dos nossos objetos de trabalho.

Para além do labor dentro nossa atividade económica, que também nos identifica e responsabiliza socialmente, apoiamos projetos e ações enquadrados nos setores de panificação e pastelaria e que também na preocupação para:

  • A promoção e valorização da padaria e pastelaria no seu todo
  • A consciencialização para uma alimentação saudável
  • A preservação das tradições e costumes e a valorização da gastronomia e cultura
  • A solidariedade entre o Homem em prol de uma sociedade mais justa
  • A formação por uma qualidade de vida melhor

 



Créditos de imagem:
epSos.de | Sami Keinänen


 

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: