Ferneto
 
 
  SUSTENTABILIDADE  »  Ferneto, S.A.
 

Ferneto S.A., sustentabilidade financeira

Para que um equipamento seja rentável é necessário que seja controlado por um profissional com aptidões técnicas para tal, acrescido, ainda, por uma gestão equilibrada do negócio (compra de matérias-primas com qualidade, utilização de métodos de conversação e fabrico ajustados, sistema de distribuição eficiente e canal de vendas direcionado). Só assim será sustentável!

Tal como um equipamento, uma empresa necessita de criar meios e condições que lhe permitam garantir o seu “próprio sustento”.

É, desta forma, aprimorando os recursos de que dispomos, conferindo-lhes maior eficiência procurando a excelência, que alcançamos a nossa sustentabilidade financeira. Suportados nos princípios éticos e numa política de transparência para com os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas, comunicando os desafios e partilhando benefícios.

Desde 2008 que somos uma sociedade anónima constituída maioritariamente por sócios na condição de colaboradores, clientes e parceiros. Esta particularidade reforça o sentimento de pertença existente entre aqueles que fazem parte da sociedade, trazendo-os, ainda mais, para dentro da estrutura Ferneto.

Este marco, ainda que recente, destaca-se por si só na história da Ferneto, comprovando o sucesso nas políticas de proximidade e de parceria desenvolvidas.
Atualmente, a empresa conta com um capital investido de 3.590.469,00 milhões de euros e trabalha diariamente para que, de forma sustentável, possa gerar retorno aos investimentos efetuados pela sua estrutura acionista.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: