Ferneto
 
 
  SUSTENTABILIDADE  »  Ferneto, S.A.
 

Ferneto S.A., sustentabilidade financeira

Para que um equipamento seja rentável é necessário que seja controlado por um profissional com aptidões técnicas para tal, acrescido, ainda, por uma gestão equilibrada do negócio (compra de matérias-primas com qualidade, utilização de métodos de conversação e fabrico ajustados, sistema de distribuição eficiente e canal de vendas direcionado). Só assim será sustentável!

Tal como um equipamento, uma empresa necessita de criar meios e condições que lhe permitam garantir o seu “próprio sustento”.

É, desta forma, aprimorando os recursos de que dispomos, conferindo-lhes maior eficiência procurando a excelência, que alcançamos a nossa sustentabilidade financeira. Suportados nos princípios éticos e numa política de transparência para com os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e acionistas, comunicando os desafios e partilhando benefícios.

Desde 2008 que somos uma sociedade anónima constituída maioritariamente por sócios na condição de colaboradores, clientes e parceiros. Esta particularidade reforça o sentimento de pertença existente entre aqueles que fazem parte da sociedade, trazendo-os, ainda mais, para dentro da estrutura Ferneto.

Este marco, ainda que recente, destaca-se por si só na história da Ferneto, comprovando o sucesso nas políticas de proximidade e de parceria desenvolvidas.
Atualmente, a empresa conta com um capital investido de 3.590.469,00 milhões de euros e trabalha diariamente para que, de forma sustentável, possa gerar retorno aos investimentos efetuados pela sua estrutura acionista.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: