Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Qualidade
 

A norma ISO 9001 constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da Ferneto S.A. em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.

Atualmente, a empresa Ferneto S.A. está certificada segundo a norma ISO 9001, pela APCER - Associação Portuguesa de Certificação.

A nível mundial está devidamente reconhecida com a certificação IQNet - The International Certification Network.

Os certificados IQNet de certificação ISO9001, são reconhecidos mundialmente facilitando o acesso aos mercados em geral.

Percurso histórico

2001 – Certificação de qualidade sob as normas ISO 9002;

2003 – Transição da certificação para as normas ISO 9001;

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: