Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Pão, uma paixão
 

Por tudo o que o pão simboliza, por tudo o que acarreta, amamos o pão.
Gostamos de pão ao pequeno-almoço, ao almoço e ao jantar.
Gostamos de pão com queijo, de pão com mel, com fiambre e com manteiga. Gostamos de “pão com dentes”.
Gostamos do pão de Portugal, do pão de Espanha, de Angola, do Brasil e de Moçambique… dos Estados Unidos, do Japão, da Alemanha, da França, da Itália, da Rússia, da Suécia, e da Polónia! Gostamos do Pão de todas as nações, de todas as regiões e de todas as localidades. Sempre e sempre do que é Pão.

A gastronomia e todas as suas riquezas associadas ao pão e à pastelaria são, sem sombra de dúvida, um património mundial que devemos preservar!
E a padaria e pastelaria portuguesas são uma referência mundial neste sector. Não devemos esquecer quem somos e a nossa História, assumindo a responsabilidade de preservar e valorizar o que é nosso!

Porque somos de Portugal e porque também somos do mundo, somos apaixonados pelo pão!
É por isso que parte dos nossos investimentos é direcionada para ações de comunicação que promovem os setores de padaria e pastelaria nos mais diversos âmbitos da sociedade: feiras e eventos gastronómicos e culturais, escolas e entidades de formação, atividades de solidariedade social, para além de demonstrações e outras atividades direcionadas para públicos profissionais.

Conheça a nossa vasta gama de produtos e descubra como as nossas máquinas o poderão apoiar no fabrico de deliciosos pães e fantásticos bolos.

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: