Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Máquinas com qualidade
 

A qualidade de um produto ou serviço pode ser analisada sob duas perspetivas: a do fabricante e a do cliente. Para o fabricante, a qualidade está associada à conceção de um produto que vá ao encontro das necessidades do cliente. Para o cliente, a qualidade está associada ao valor e à utilidade reconhecidas ao produto, estando, na maioria das vezes, associada ao preço.

Para nós, estas duas perspetivas desdobram-se em outras que devem ser incluídas na análise da qualidade de um equipamento.

Do lado do fabricante, incluímos o departamento de investigação e desenvolvimento que concebe o equipamento, a equipa de produção que fabrica, o marketing que promove, a equipa comercial que vende, a expedição que entrega e a assistência técnica que repara.

Do ponto do cliente incluímos o investidor que compra o equipamento, o profissional que opera, a equipa de manutenção que previne.

Todos estão envolvidos numa múltipla análise da qualidade de uma máquina.


Sendo a qualidade um conceito multidimensional, a avaliação deve inventariar todas as suas características: dimensão e espaço ocupado, a apresentação e design, a durabilidade, o seu funcionamento, a qualidade dos produtos fabricados, a facilidade de instalação e montagem e, entre outras, o preço. A qualidade tem muitas dimensões e a sua definição é difícil, por conseguinte, a qualidade é determinada quando se superam a expectativa do cliente.

É, mediante esta linha de pensamento que fabricamos máquinas que permitem aspirar à qualidade exigida em todos os parâmetros e características especificadas: cumprimento de normas e regulamentação aplicável, de segurança alimentar, certificação de componentes e materiais utilizados, design friendly, métodos de funcionamento simples, expedição, instalação e assistência simplificada, elevada qualidade nos produtos fabricados, preços e facilidades de pagamento competitivas,

 

GARANTIA E CONTROLO

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: