Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Máquinas com qualidade
 

A qualidade de um produto ou serviço pode ser analisada sob duas perspetivas: a do fabricante e a do cliente. Para o fabricante, a qualidade está associada à conceção de um produto que vá ao encontro das necessidades do cliente. Para o cliente, a qualidade está associada ao valor e à utilidade reconhecidas ao produto, estando, na maioria das vezes, associada ao preço.

Para nós, estas duas perspetivas desdobram-se em outras que devem ser incluídas na análise da qualidade de um equipamento.

Do lado do fabricante, incluímos o departamento de investigação e desenvolvimento que concebe o equipamento, a equipa de produção que fabrica, o marketing que promove, a equipa comercial que vende, a expedição que entrega e a assistência técnica que repara.

Do ponto do cliente incluímos o investidor que compra o equipamento, o profissional que opera, a equipa de manutenção que previne.

Todos estão envolvidos numa múltipla análise da qualidade de uma máquina.


Sendo a qualidade um conceito multidimensional, a avaliação deve inventariar todas as suas características: dimensão e espaço ocupado, a apresentação e design, a durabilidade, o seu funcionamento, a qualidade dos produtos fabricados, a facilidade de instalação e montagem e, entre outras, o preço. A qualidade tem muitas dimensões e a sua definição é difícil, por conseguinte, a qualidade é determinada quando se superam a expectativa do cliente.

É, mediante esta linha de pensamento que fabricamos máquinas que permitem aspirar à qualidade exigida em todos os parâmetros e características especificadas: cumprimento de normas e regulamentação aplicável, de segurança alimentar, certificação de componentes e materiais utilizados, design friendly, métodos de funcionamento simples, expedição, instalação e assistência simplificada, elevada qualidade nos produtos fabricados, preços e facilidades de pagamento competitivas,

 

GARANTIA E CONTROLO

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: