Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  I&D
 

Investigação e desenvolvimento

Constituído por uma vasta equipa de profissionais qualificados com larga experiência, o departamento de investigação e desenvolvimento prioriza a partilha de experiências e conhecimentos.

A equipa I&D direciona os seus recursos para o aperfeiçoamento das soluções já existentes e para a criação de novos equipamentos e instrumentos que possam proporcionar um acrescento de inequívoco valor a todos os profissionais do sector. As necessidades, dificuldades e desafios existentes no sector profissional, independentemente da tipologia de negócio e da localização geográfica, são os princípios fundamentais para este importante pilar da empresa.

Inovações nos processos de fabrico, possibilitando a otimização de tempo e esforço a favor das tarefas e dos profissionais, personalização dos equipamentos com base nas especificidades dos clientes, rentabilização dos negócios, assim como um aumento de valor no consumidor final, são os princípios que conduzem o I&D e possibilitam à Ferneto oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

O levantamento e a recolha de informações são feitos através de inputs que surgem no envolvimento e contacto direto com o mercado. A proximidade interdepartamental existente entre investigação e desenvolvimento, serviço técnico e equipas comerciais permite um cruzamento de informações abrangente e uma conceção de diagnóstico integrado e real, que favorecem e promovem tomadas de decisões objetivas e propostas de valor acrescentado adequadas.

O enfoque da organização neste importante contexto global, sustentado intensivamente, obriga a que os graus de exigência, para com o mercado e para connosco próprios enquanto empresa, aumentem gradualmente na satisfação total do cliente, à medida que crescemos e fazemos crescer.

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: