Ferneto
 
 
  PORQUÊ FERNETO?  »  Innovation with passion
 

Inovamos com paixão. É este o nosso posicionamento, é esta a nossa forma de estar para e com o mercado, para e com a sociedade.

Trabalhamos, desde sempre, para poder estar ao lado dos nossos parceiros e clientes, trilhando o mesmo caminho, sentindo as mesmas dificuldades.

Há um velho ditado que inteiramente partilhamos e que transmite, verdadeiramente, a nossa forma de estar: “escolha um trabalho que ame e nunca terá que trabalhar na vida”. De fato, foi, é e continuará a ser esta a nossa escolha: trabalhar pelo pão, trabalhar pela classe de padeiros e pasteleiros que dedicam as suas vidas em prol de uma alimentação mais justa e de momentos mais doces, tornando o pão no alimento mais importante para o Homem.


Trabalhamos por um acesso mais fácil a um alimento que é essencial à vida. Trabalhamos para que a arte da padaria e da pastelaria seja reconhecida e possa desenvolver-se sem recorrer a grandes esforços físicos. Trabalhamos para que o fabrico seja uma unidade rentável e geradora de emprego qualificado. Trabalhamos para que o pão seja entendido como um património da humanidade. Trabalhamos com paixão!

E quando assim é, quando amamos o que fazemos, as dificuldades transformam-se em desafios, e os objetivos em novas pontes para outros desafios.

Com a paixão, o esforço e a persistência que nos caracteriza, estamos conscientes de que o nosso trabalho, que os nossos produtos e que os nossos serviços vão ao encontro das expetativas dos nossos clientes, dos nossos parceiros, contagiando no entusiasmo que nos move, a paixão pelo pão. É por isso que trabalhamos e é por isso que inovamos, juntos!

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: