Ferneto
 
^
 
  NOVIDADES  »  Notícias  »  CONCURSO DE BOLOS AO VIVO NA EXPOCAKE DESIGN 2016
 

03-11-2016

A Academia Profissional Cake Design em parceria com a Exposalão na Batalha organizou, no passado dia 29 de Outubro, um concurso de bolos ao vivo durante a feira Expo Cake Design.

Este concurso, a pares, que tinha como tema a construção de um bolo ao vivo sob o tema “O Circo”, transformou-se num dos momentos altos da pastelaria mais criativa, onde o rigor, a concentração e, também, uma boa massa foram os ingredientes base.

In loco, com o apoio e atenção do público, os 24 profissionais das 12 equipas deram o seu melhor utilizando diferentes técnicas de trabalho, demonstrando o porquê dos seus trabalhos terem sido selecionados e, como não podia deixar de ser, lutar para ganhar.

O júri, composto por Carla Silva, Cristiano Louro, Alcina Maia, Inês Santos, Elisabete Caseiro e Luísa Alves, não teve a tarefa facilitada. Porém, apesar do elevado nível de qualidade do concurso, não podia deixar de haver vencedor.

Parabéns à equipa Sónia Matos e Ana Carreira pela conquista e um muito obrigado a todos os que participaram neste concurso, dignificando e elevando a pastelaria portuguesa.

Esta foi mais uma iniciativa em que a Ferneto colaborou, através de um prémio no valor de 500,00€ e com a cedência de equipamento de trabalho (laminador de cake design e mesas de pastelaria). Aproveitamos, também, para agradecer à organização desta doce e magnífica prova: Academia Profissional Cake Design e Exposalão.

 



Leia outras notícias
aqui.

 
 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: