Ferneto
 
^
 
  NOVIDADES  »  Feiras  »  FENNOPAN 2016: PELO PÃO, PELO NORDESTE!
 

07-06-2016

Na sua 19ª edição, a FENNOPAN veio confirmar a importância que o setor de panificação tem vindo a ganhar no panorama econômico do Norte-Nordeste Brasileiro e em todo o país.

A visibilidade e relevância que a feira conquistou durante as suas últimas edições, têm proporcionado a presença de vários segmentos que compõem o mercado, abrindo portas a mais visitantes e expositores.
Tecnologia para o setor industrial, ingredientes “para alimentar os negócios”, soluções de comércio para atrair mais consumidores, soluções em gestão para otimização dos seus investimentos, etc... Hoje, não é mais preciso sair de Pernambuco para conhecer as tendências que acompanham o segmento no Brasil.

E assim aconteceu de novo este ano. De 14 a 16 de abril, a Fennopan abriu portas para mais uma edição no Centro de Convenções de Pernambuco. Ao todo, 170 stands onde se destacou a presença da Ferneto Brasil que participou pela segunda vez, com stand próprio, neste certame.

Amassadeiras, batedeiras, laminadores, divisoras e formadoras … um pouco de tudo num stand visitado por centenas de profissionais da área que já sabem o que encontrar na Ferneto Brasil: profissionalismo, pro atividade, parceria e um conjunto de soluções que vai ao encontro do que o tecido empresarial do Nordeste procura: tecnologia e rentabilidade para o seu negócio.

À organização do evento, os nossos parabéns pelo sucesso alcançado, e a Todos os que nos visitaram 19ª edição da Fennopan, um muito obrigado pela presença. Juntos pelo PÃO, pelo NORDESTE!

 



Leia outras notícias
aqui.

 

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: