Ferneto
 
 
  MUNDO FERNETO  »  Quem somos
 

Somos uma multinacional portuguesa de experiência comprovada nos sectores da panificação e pastelaria. A aposta na inovação, qualidade e serviço, assim como a constante procura de soluções geradoras de valor e rentabilidade para os nossos clientes foram a chave do crescimento sustentado dos últimos 30 anos. Mas o desafio continua o mesmo: fazer em equipa, sempre mais e melhor!

A Ferneto – Máquinas e Artigos para a Indústria Alimentar, S.A., foi fundada em 1986 e concentra a sua atividade na produção de equipamentos para a indústria alimentar.

Ao longo da sua longa existência, a qualidade dos equipamentos, a procura sistemática de novos e melhores equipamentos, o cuidado com a continuidade de trabalho dos seus clientes (onde se destaca uma assistência técnica, pronta e eficaz) foram sem dúvida fundamentais aos níveis de crescimento registados. De realçar ainda, o capital humano fortemente motivado e integralmente focalizado no cliente e na procura de soluções de parceria com mútua e crescente rentabilidade operacional.

Atualmente, somos uma das maiores fábricas de equipamentos para padaria e pastelaria na Península Ibérica, com uma unidade fabril de cerca de 10.000 m². Com clara liderança no mercado nacional, detemos uma assinalável presença no mercado internacional (mais de 50 países), com destaque para o Canadá, EUA, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suécia, Angola, Moçambique.

Contamos, ainda, com quatro filiais: Moçambique, Angola, Espanha e Brasil.

A satisfação do cliente, o desenvolvimento das comunidades onde se insere e a promoção de Portugal como referência mundial no sector de panificação e pastelaria são aspetos a que atribuímos fundamental importância.

Apresentação Ferneto  

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: