Ferneto
 
 
  Linha de modulação de massas  »  Prensa de massa - PMF

Clique “next” para ver mais vídeos da playlist

 
Inox

O QUE SÃO PRENSAS DE MASSAS?

As prensas de massa são equipamentos industriais concebidos para prensar massas alimentares, substituindo o trabalho manual através de um sistema mecanizado e automatizado que permite prensar grandes quantidades de massa continuadamente. Estas são maioritariamente compostas por:

  • Linha para colocação das formas
  • Matrizes de prensagem
  • Motores que acionam os movimentos da linha e do punção
  • Interligação de processos tecnológicos que permitem aos operadores o controlo dos processos de moldagem (controlo da temperatura e da pressão de ar)


Embora esteja preparada para fabricar uma enorme diversidade de produtos tais como o pastel de nata, empadas e outras tartes derivadas de massas folhadas, quebradas e outras, a prensa de massa permite o fabrico de novos produtos apelando a uma maior criatividade. Conheça as vantagens da PMF, clicando aqui.:

- ESFORÇO + RAPIDEZ = QUALIDADE

Quem “abre formas de pastel de nata e outras tartes à mão” sabe quais as dificuldades e as perdas de rentabilidade que lhe estão diretamente associadas.

Embebida na fórmula “- esforço + rapidez = qualidade” a PMF Ferneto, apresenta-se como um equipamento versátil, ergonómico e de ocupação reduzida com índices de produtividade ímpares.

Composta por uma pequena linha de formas, a prensa de massa molda automaticamente as porções de massa substituindo o trabalho manual numa produção aproximada de 1900 peças / hora.

Produtos feitos à base de massa folhada, massa quebrada e massa de brioche podem ser prensados através da PMF Ferneto.

Está cansado de “abrir formas e tartes à mão” e procura um equipamento para o apoiar no processo de abertura? Pretende melhorar a sua performance produtiva não descurando a qualidade dos seus produtos? Contacte-nos.

|| CATÁLOGOS

Prensa de massa PMF


PRODUTOS QUE FABRICA (clique aqui para ver os produtos que fabrica)

Produtos de padaria e pastelaria (massas folhada, quebrada, areada e outras similares): pastel de nata, pastel de feijão, empadas (diversos recheios), tartes, tarteletes, mini-tartes, mini-quiches, queijadas, outros pastéis e sobremesas.

 


 

OUTRAS DESIGNAÇÕES

Formadoras de massas, máquina de abrir folhados, máquina de abrir natas, formas para natas.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: