Ferneto
 
 
  Linha de modulação de massas  »  Prensa de massa - PMF

Clique “next” para ver mais vídeos da playlist

 
Inox

O QUE SÃO PRENSAS DE MASSAS?

As prensas de massa são equipamentos industriais concebidos para prensar massas alimentares, substituindo o trabalho manual através de um sistema mecanizado e automatizado que permite prensar grandes quantidades de massa continuadamente. Estas são maioritariamente compostas por:

  • Linha para colocação das formas
  • Matrizes de prensagem
  • Motores que acionam os movimentos da linha e do punção
  • Interligação de processos tecnológicos que permitem aos operadores o controlo dos processos de moldagem (controlo da temperatura e da pressão de ar)


Embora esteja preparada para fabricar uma enorme diversidade de produtos tais como o pastel de nata, empadas e outras tartes derivadas de massas folhadas, quebradas e outras, a prensa de massa permite o fabrico de novos produtos apelando a uma maior criatividade. Conheça as vantagens da PMF, clicando aqui.:

- ESFORÇO + RAPIDEZ = QUALIDADE

Quem “abre formas de pastel de nata e outras tartes à mão” sabe quais as dificuldades e as perdas de rentabilidade que lhe estão diretamente associadas.

Embebida na fórmula “- esforço + rapidez = qualidade” a PMF Ferneto, apresenta-se como um equipamento versátil, ergonómico e de ocupação reduzida com índices de produtividade ímpares.

Composta por uma pequena linha de formas, a prensa de massa molda automaticamente as porções de massa substituindo o trabalho manual numa produção aproximada de 1900 peças / hora.

Produtos feitos à base de massa folhada, massa quebrada e massa de brioche podem ser prensados através da PMF Ferneto.

Está cansado de “abrir formas e tartes à mão” e procura um equipamento para o apoiar no processo de abertura? Pretende melhorar a sua performance produtiva não descurando a qualidade dos seus produtos? Contacte-nos.

|| CATÁLOGOS

Prensa de massa PMF


PRODUTOS QUE FABRICA (clique aqui para ver os produtos que fabrica)

Produtos de padaria e pastelaria (massas folhada, quebrada, areada e outras similares): pastel de nata, pastel de feijão, empadas (diversos recheios), tartes, tarteletes, mini-tartes, mini-quiches, queijadas, outros pastéis e sobremesas.

 


 

OUTRAS DESIGNAÇÕES

Formadoras de massas, máquina de abrir folhados, máquina de abrir natas, formas para natas.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: