Ferneto
 
 
  Linha de modulação de massas  »  Linha de modulação de massas - LMM

 

O QUE SÃO LINHAS DE MODULAÇÃO DE MASSAS?

A LMM é uma solução industrial que reúne diversos processos produtivos num único equipamento, numa única linha de trabalho. Concebida para a indústria alimentar, nomeadamente para a pastelaria, a LMM permite transformar rolos de massa em produtos finais prontos a cozer, através de uma linha automatizada que integra várias estações de trabalho.

  • Estação de alimentação de formas
  • Mesa de entrada de massa
  • Estação de prensagem de massa
  • Estação de prensagem de tampas
  • Mesa de aparas
  • Estação de extração de formas
  • Matrizes de prensagem

 

Construídas de forma modular (de 2 em 2 metros de comprimento e de 4 ou 5 filas de produtos), as Linhas de Modulação de Massas Ferneto são desenvolvidas à medida de cada cliente. São, por isso, equipadas mediante as operações de trabalho necessárias ao fabrico dos produtos.

  • Grande cadência produtiva: até 6500 unidades / hora
  • Garantia da homogeneização da produção;
  • Adaptação à necessidade produtiva: várias velocidades de trabalho; ativação ou inativação de estações;
  • Facilidade de limpeza e manutenção: estruturas construídas em aço inoxidável AISI304 e IPx5 ou USPHS.

OUTRAS DESIGNAÇÕES

Mesa de empadas, linha de processamento de massas, linhas de fabrico industrial, linha de pastelaria, linha de pastéis, linha de salgados, linhas de enchimento, linhas automáticas de pastelaria

 



PRODUTOS QUE FABRICA


Produtos de padaria e pastelaria (massas folhada, quebrada, areada e outras similares): empadas (diversos recheios), tartes, tarteletes, mini-tartes, mini-quiches, outros pastéis e sobremesas.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama
 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: