Ferneto
 
 
  Mesas de corte  »  Mesa de corte - MCF
 
Inox

GARANTA MAIOR RENTABILIDADE NO PROCESSO DE CORTE!

Obedecendo à mesma metodologia construtiva das mesas de transporte, as Mesas de Corte permitem integrar mais processos de fabrico. Estações de corte, marcação, divisão, recolha de aparas… vários processos, várias produções.

  • Estação de corte circular (ECC)
  • Estação de dobragem de massas (EDM)
  • Mesa de aparas (MAM)
  • Estação de marcação invertida (EMI)
  • Mesa de entrada de massa (MEM)

São estas as estações de trabalho que podem ser integradas nas MCF.

A diferença entre as MCF e MCV reside no facto de as MCV poderem integrar Estações de corte vertical (ECV) que funcionam sob ar comprimido.


||
CATÁLOGOS

Mesa de corte - MCF



PRODUTOS DE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, areada, de biscoitos e outras): croissant, croissant simples, croissant meio folhado / francês, croissant de diversos recheios (baunilha, chocolate, creme de ovo, creme de pasteleiro), Folhados, folhado de diversos recheios (carne, salsicha, fiambre e queijo, misto, maçã, ovo, creme pasteleiro, frutas). Quiches de diversos recheios. Bispo, almofada, jesuíta, palmier, delícia, mil-folhas. Pastel de nata, pastel de feijão, tartes, tarteletes, napolitana e outros.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, salgados, chamuças e outros.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Linhas de corte, linhas cortantes, linhas de produção, linhas de empanados.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: