Ferneto
 
 
  Mesas de corte  »  Mesa de corte - MCF
 
Inox

GARANTA MAIOR RENTABILIDADE NO PROCESSO DE CORTE!

Obedecendo à mesma metodologia construtiva das mesas de transporte, as Mesas de Corte permitem integrar mais processos de fabrico. Estações de corte, marcação, divisão, recolha de aparas… vários processos, várias produções.

  • Estação de corte circular (ECC)
  • Estação de dobragem de massas (EDM)
  • Mesa de aparas (MAM)
  • Estação de marcação invertida (EMI)
  • Mesa de entrada de massa (MEM)

São estas as estações de trabalho que podem ser integradas nas MCF.

A diferença entre as MCF e MCV reside no facto de as MCV poderem integrar Estações de corte vertical (ECV) que funcionam sob ar comprimido.


||
CATÁLOGOS

Mesa de corte - MCF



PRODUTOS DE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, areada, de biscoitos e outras): croissant, croissant simples, croissant meio folhado / francês, croissant de diversos recheios (baunilha, chocolate, creme de ovo, creme de pasteleiro), Folhados, folhado de diversos recheios (carne, salsicha, fiambre e queijo, misto, maçã, ovo, creme pasteleiro, frutas). Quiches de diversos recheios. Bispo, almofada, jesuíta, palmier, delícia, mil-folhas. Pastel de nata, pastel de feijão, tartes, tarteletes, napolitana e outros.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, salgados, chamuças e outros.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Linhas de corte, linhas cortantes, linhas de produção, linhas de empanados.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: