Ferneto
 
 
  Laminador de massas  »  Laminador - LMA

Clique “next” para ver mais vídeos da playlist

 
Standard
Inox
Marine

DESCUBRA A SIMPLICIDADE DA ROBUSTEZ!

A simplicidade no processo de laminagem assim como a versatilidade conferida aos operadores posicionam o laminador de mesas amovíveis num equipamento completamente adaptável à maioria das necessidades existentes nos setores de panificação e pastelaria.

Os LMA são máquinas extremamente fiáveis, simples e práticas, adequadas a múltiplas realidades, profissionais e receitas. Existem nas versões standard e inox nos modelos com larguras de 0,5 e 0,6 metros nos comprimentos de 1,6, 2, 2,4 e 3 metros.


|| CATÁLOGOS

Laminador
Laminador LMA

 


 

PRODUTOS DE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, areada, de biscoitos e outras): croissant, croissant simples, croissant meio folhado / francês, croissant de diversos recheios (baunilha, chocolate, creme de ovo, creme de pasteleiro), Folhados, folhado de diversos recheios (carne, salsicha, fiambre e queijo, misto, maçã, ovo, creme pasteleiro, frutas). Quiches de diversos recheios. Bispo, almofada, jesuíta, palmier, delícia, mil-folhas. Pastel de nata, pastel de feijão, tartes, tarteletes, napolitana e outros.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, salgados, chamuças e outros.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Laminadores amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas, laminador industrial, laminadores de mesas elétricas, laminadoras amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas, Laminadoras amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas.


Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: