Ferneto
 
 
  Laminador de massas  »  Laminador - LMR

 

MAIS CAPAZ, MAIS ROBUSTO, LAMINADOR LMR!

Tendo por base os mesmos princípios de funcionalidade dos laminadores LMA, os LMR surgem como resposta a maiores necessidades produtivas.

A maior capacidade de laminagem de massa aliada ao maior tempo de utilização traduzem-se em níveis de produtividade superiores para os operadores. Eis as suas principais características:

  • Capacidade de laminagem de massa - 16Kg;
  • Cilindros de laminagem de maior diâmetro - 87mm;
  • Espaçamento entre rolos de laminagem - de 0 a 60mm de espessura;
  • Telas de trabalho com 0,64m de largura e 3,2 ou 4,2m de comprimento;
  • Rapidez na movimentação das telas de laminagem;
  • Mesa articulada que permite uma fácil limpeza diária e fácil substituição da tela;
  • Aparadores das mesas e da massa facilmente removidos para fácil higienização;
  • Estrutura integralmente construída em aço inoxidável.

 

Para além de outras características “partilhadas” pelos laminadores da série F como a variação eletrónica de 20 velocidades, mesas amovíveis, possibilidade de aplicação de unidades de corte. O Laminador LMR é o “novo amigo” das massas laminadas de pastelaria e padaria.

O LMR existe nos modelos LMR632 e LMR634.


||
CATÁLOGOS

Laminador
Laminador - LMR

 


 

PRODUTOS DE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, areada, de biscoitos e outras): croissant, croissant simples, croissant meio folhado / francês, croissant de diversos recheios (baunilha, chocolate, creme de ovo, creme de pasteleiro), Folhados, folhado de diversos recheios (carne, salsicha, fiambre e queijo, misto, maçã, ovo, creme pasteleiro, frutas). Quiches de diversos recheios. Bispo, almofada, jesuíta, palmier, delícia, mil-folhas. Pastel de nata, pastel de feijão, tartes, tarteletes, napolitana e outros.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, salgados, chamuças e outros.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Laminadores amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas, laminador industrial, laminadores de mesas elétricas, laminadoras amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas, Laminadoras amovíveis de padaria ou pastelaria ou massas.


 

OUTRAS APLICAÇÕES: SOB CONSULTA


Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: A “Padaria do Festival” conquistou Santarém Dinamizada pelo especialista Paulo Chagas e com o apoio da Ferneto e da Fastfer na montagem de equipamento, a Padaria do Festival de Santarém, operou durante os 11 dias do certame, fabricando pão de norte a sul do país, numa programação concertada com os dias do município agendados pela organização. THINK’IN 2017 focaliza no pão Nesta edição, a padaria foi o tema central, constituindo-se como o ponto de partida para as dinâmicas desenvolvidas no “Auditório T(h)alks” e na “Tenta T”... Uma grande iniciativa. Parabéns “Cozinha com queijo e humor” 2017 ... este evento reuniu cozinheiros, atores e humoristas de prestígio, numa noite repleta de risos, animação e de deliciosas tapas, onde a gastronomia (onde o pão está sempre presente) foi motivo de grande celebração.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: