Ferneto
 
 
  Divisora de massas  »  Divisora semiautomática - DSF

 

 
Standard
Inox

SINTA A LEVEZA DOS MOVIMENTOS…

A divisora semiautomática, pela elevada performance produtiva que apresenta nos processos de corte e enrolamento é um equipamento essencial no fabrico de padaria e pastelaria.
A competitividade dos mercados atuais e as exigências cada vez maiores dos consumidores por produtos diferenciados (em qualidade, em preço ou mesmo em apresentação), obriga à adoção de ferramentas optimizadoras de tempo, esforço físico e padronização dos produtos comercializados, nomeadamente no corte e enrolamento das massas.

O rigor, a rapidez e a perfeição proporcionadas pelas divisoras semiautomáticas Ferneto, conferem-lhe um patamar de excelência na preferência dos profissionais da indústria alimentar.

Fiáveis, ergonómicas, completas e simples de manusear, as DSF’s existem nas versões standard e inox nos modelos de 15, 22, 30, 36 unidades entre as 900g e 3650g de capacidade de empelo.

Se está interessado em adquirir uma divisora semiautomática, independentemente dos produtos que pretende fabricar, entre em contacto connosco e perceba as vantagens das divisoras semiautomáticas Ferneto.


|| CATÁLOGOS

 

Divisora
Divisora semiautomática DSF-DSA

 

 


 

PRODUTOS QUE FABRICA

Produtos de padaria (massa de pão): pão, pão biju, pão d’avó, pão de água,  pão integral, pão de trigo, pão de sementes, pão de cereais, pão de mistura, bicas, pão saloio, padas, papo-seco, carcaça, pão com chouriço, broinhas. Pão de hambúrguer, pão de alho, pão de queijo.

Produtos de pastelaria: pastéis, croissants, brioches folhados, bolas de Berlim, etc.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Divisoras, divisoras semiautomáticas de pão ou padaria, divisoras semiautomáticas de massa, divisoras semi-automáticas de pão ou padaria, divisoras semi-automáticas de massa. Divisoras enroladoras de pão ou padaria, divisoras enroladoras de massa, divisoras boleadoras de pão ou padaria, divisoras boleadoras de massa. Cortadoras enroladoras de massa de pão ou padaria. Picadoras de pão ou padaria, picadoras de massa, picadoras enroladoras. Boleadoras de pão ou padaria, boleadoras de massa, boleadoras semiautomáticas de pão ou padaria. Enroladoras semiautomáticas de pão ou padaria, enroladoras semiautomáticas de massa, divisoras semiautomáticas enroladoras de pão ou padaria, divisoras semiautomáticas enroladoras de massa. Modeladoras de pão ou padaria, modeladoras de massa, modeladoras enroladoras ou boleadoras.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: