Ferneto
 
 
  Divisora de massas  »  Divisora manual - DMF

Clique “next” para ver mais vídeos da playlist.

 
Standard
Inox

UMA SOLUÇÃO INTEMPORAL…

A extrema facilidade de manuseamento assim como a simplicidade no processo de corte, faz da divisora manual um equipamento utilizado na grande maioria dos mercados mundiais, quer para o corte de massas de padaria (desde o pão “normal” até ao pão de hambúrguer) e de pastelaria.

As DMF são máquinas extremamente fiáveis, simples e eficientes, que se adequam a diversas realidades, tipologias, receitas e operadores. Existem nas versões standard e inox nos modelos de 8, 15, 20 e 30 divisões com capacidade para empelos de 3Kg e 8Kg.


|| CATÁLOGOS

Divisora
Divisora manual DMF-DMQ

 


 

PRODUTOS QUE FABRICA

Produtos de padaria (massa de pão): pão, pão biju, pão d’avó, pão de água,  pão integral, pão de trigo, pão de sementes, pão de cereais, pão de mistura, bicas, pão saloio, padas, papo-seco, carcaça, pão com chouriço, broinhas. Pão de hambúrguer, pão de alho, pão de queijo.

Produtos de pastelaria: pastéis, croissants, brioches folhados, bolas de Berlim, etc.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Divisoras manuais de pão ou padaria, divisoras manuais de massa. Cortadoras manuais de massa de pão ou padaria. Boleadoras manuais de pão ou padaria, boleadoras manuais de massa. Divisoras manuais de mesa ou bancada. Picadoras manuais de pão ou de padaria, picadoras manuais de massa.


Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: