Ferneto
 
 
  Batedeira  »  Elevador de baldes - EBF

 
Inox

( E ) LEVE-O ATÉ ONDE QUISER…

O elevador de baldes é um equipamento concebido para a elevação e descarga de produtos preparados em batedeiras, trabalhando em conjunto com as BTI industriais.

O EBF existe em 2 modelos e podem incorporar baldes de 60l, 80l, 100l, 120l e 140l das batedeiras industriais. Disponível apenas na versão inox.


|| CATÁLOGOS

Elevador de baldes - EBF-EBM

 

 



PRODUTOS QUE FABRICA

 

Produtos de pastelaria (massas folhada, quebrada, areada, para bolos, biscoitos e bolachas): pastéis, croissants, folhados, queques, madalenas, biscoitos, bolachas, bolos, tortas, sobremesas, gelados, claras em castelo, claras em neve, chantilly, mousses, gelatinas, merengues. Pastel de nata, pão-de-ló, mil folhas, éclaires, russo, bola de Berlim, delícias, fogaças, folares, palmier, jesuíta, bolo de arroz, travesseiro, pastel de feijão, pastel de Tentúgal, pastel de coco, suspiros, queijadas, lampreia de ovos, ovos-moles, profiteroles. Areias, biscoito de amêndoa, bolacha húngara, biscoitos de canela, línguas de veado, argolas, biscoito de manteiga. Semifrios (de morango, chocolate, etc), cheesecake, cupcakes, bolo de chocolate, bolo de bolacha, bolo brigadeiro, tronco de Natal, tarte de maçã.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, croquetes, salgados, chamuças, bolinhos de bacalhau, crepes, purés, gelatinas, compotas, maioneses, molhos, carnes, enchidos, queijos, laticínios, caramelos, pastilhas elásticas, etc.

Produtos para indústrias cerâmicas, químicas e outras: argilas, plasticinas, cimentos, tintas, vernizes, colas, resinas, cremes, cosmética, detergentes e outras substâncias químicas.


 

OUTRAS DESIGNAÇÕES

Elevadores de pastelaria, elevadores de batedeiras, elevadores de batedeiras industriais.


Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: