Ferneto
 
 
  Batedeira  »  Batedeira planetária - BTF

Clique “next” para ver os vídeos da playlist.

 
Standard
Inox

HARMONIZE O SEU AMBIENTE DE TRABALHO

Tal como a amassadeira é para a padaria, a batedeira é a máquina com maior preponderância no seio da pastelaria. A sua principal função é a capacidade em “reunir ingredientes”, envolvendo-os de uma forma homogénea e quase natural, como se fosse um profissional experiente com movimentos curvilíneos perfeitos e cheio de energia, capaz de alcançar a qualidade pretendida pelos criadores das receitas.

Sem qualquer sombra de dúvidas, os batidos efetuados pela batedeira são a base essencial para o desenvolvimento de produtos com sucesso junto dos consumidores.

Uma boa pasta depois de cozida só será apetitosa se todo o batido for uniforme…
Uma sobremesa apenas poderá ser bem decorada se a emulsão resultar…
Em suma, a batedeira planetária é mesmo um instrumento vital para os chefes pasteleiros.

É, sob esta orientação, que concebemos e desenvolvemos os nossos equipamentos, não descurando a sua verdadeira razão de existir: apoiar na obtenção de maior produtividade, adequando-se a necessidades, receitas e ritmos de trabalho diferentes.

Atualmente, dispomos de um conjunto de equipamentos alargado que compreendem modelos desde os 10l até 60l e de 80l a 140l (batedeiras industriais). Estrutura elevada em relação ao piso, comandos digital, analógico ou tátil, raspadores, elevação automática do balde são algumas características disponíveis nas versões standard e inox.

Se está interessado em adquirir um equipamento desta categoria, independentemente do conceito de negócio e das necessidades especiais que possui, fale connosco e constate, por si, o desempenho produtivo da BTF.

|| CATÁLOGOS

Batedeira planetária - BTF


PRODUTOS QUE FABRICA

Produtos de pastelaria (massas folhada, quebrada, areada, para bolos, biscoitos e bolachas): pastéis, croissants, folhados, queques, madalenas, biscoitos, bolachas, bolos, tortas, sobremesas, gelados, claras em castelo, claras em neve, chantilly, mousses, gelatinas, merengues. Pastel de nata, pão-de-ló, mil folhas, éclaires, russo, bola de Berlim, delícias, fogaças, folares, palmier, jesuíta, bolo de arroz, travesseiro, pastel de feijão, pastel de Tentúgal, pastel de coco, suspiros, queijadas, lampreia de ovos, ovos-moles, profiteroles. Areias, biscoito de amêndoa, bolacha húngara, biscoitos de canela, línguas de veado, argolas, biscoito de manteiga. Semifrios (de morango, chocolate, etc), cheesecake, cupcakes, bolo de chocolate, bolo de bolacha, bolo brigadeiro, tronco de Natal, tarte de maçã.
Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, croquetes, salgados, chamuças, bolinhos de bacalhau, crepes, purés, gelatinas, compotas, maioneses, molhos, carnes, enchidos, queijos, laticínios, caramelos, pastilhas elásticas, etc.




OUTRAS DESIGNAÇÕES

Batedeiras profissionais, batedeiras industriais, batedeiras de pastelaria, batedeiras planetárias de pastelaria. Máquinas para padaria e pastelaria (massa de pão, massa folhada, massa quebrada, massa areada, massa para bolos, biscoito e bolacha, batidos, cremes, emulsões, sobremesas, misturas).



OUTRAS APLICAÇÕES: SOB CONSULTA

Produtos cerâmicos e químicos: argilas, plasticinas, cimentos, tintas, vernizes, colas, resinas, cremes, cosmética, detergentes, pós e outras substâncias químicas.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: