Ferneto
 
 
  Amassadeira  »  Elevador de tinas - ETE
 
Inox

- ESFORÇO + RENTABILIDADE

O elevador de tinas é um equipamento concebido para a elevação e descarga de produtos preparados em tinas amovíveis.

Para além de “trabalhar em conjunto” com as ATR e ATI, os ETE também trabalham em conjunto com as divisoras pesadoras volumétricas (onde os preparados de massa são transferidos para a tolva da pesadora).

Contudo existem algumas diferenças que se destacam entre estes dois modelos: a construção mais compacta e reforçada do modelo ETE enquanto que o modelo EDT está concebido para uma utilização menos intensiva; uma capacidade máxima de elevação superior aliada a um peso líquido inferior nos modelos ETE.

Redução do esforço e do tempo de trabalho são as vantagens conferidas pelos elevadores de tinas Ferneto.
Os ETE podem ser ajustados em diferentes alturas (1400, 1600 e 1800 mm), permitindo incorporar diferentes tinas de 80, 100, 150 e 200 Kg de capacidade de farinha dos modelos ATR e ATI. Disponíveis em inox.


|| CATÁLOGOS

Amassadeira espiral
Elevador de tinas ETx

 



PRODUTOS QUE FABRICA

Produtos de padaria (massa de pão): pão, pão biju, pão d’avó, pão de água, pão de baguete, pão de cacete, pão francês, pão sírio, pão ázimo, pão de centeio, pão integral, pão de trigo, pão sovado, pão italiano, pão de sementes, pão de cereais, pão de mistura, pão de regueifa, bicas, pão saloio, pão saloio cortado, pão de centeio, sêmea, pão fumeiro, padas, papo-seco, carcaça, pão com chouriço, pão de cabeça, pão alentejano, pão algarvio, pão de alfarroba, pão de frutos secos, pão do caco, bolo do caco, bolo lêvedo, broa, broa de milho, broa de centeio, broa de Avintes. Pão de forma, pão de hambúrguer, pão de cachorro, pão de alho, pão-de-leite, pão de queijo, pão de chapata.

Produtos de pastelaria (massas folhada, quebrada, areada, para bolos, biscoitos e bolachas): pastéis, croissants, folhados, queques, biscoitos, bolachas, bolos, tortas.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, croquetes, salgados, chamuças, bolinhos de bacalhau, crepes, purés, gelatinas, compotas, maioneses, molhos, carnes, enchidos, queijos, laticínios, caramelos, pastilhas elásticas, etc.

Produtos para indústrias cerâmicas, químicas e outras: argilas, plasticinas, cimentos, tintas, vernizes, colas, resinas, cremes, cosmética, detergentes e outras substâncias químicas.


 

OUTRAS DESIGNAÇÕES

Elevadores de amassadeiras, de tinas ou de bacias, elevadores de amassadeiras espirais. Elevadores de amassadoras. Elevadores de misturadoras com cuba ou tacho, elevadores de masseiras com cuba ou tacho.

Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama

 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: