Ferneto
 
 
  Amassadeira  »  Amassadeira espiral - AEF

Clique “next” para ver os vídeos da playlist.

 
Standard
Inox

A AMASSADEIRA ESPIRAL FERNETO AUMENTA A RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO!

A posição que a amassadeira espiral assume na padaria, como instrumento iniciador de processos produtivos, remete-a para uma condição assumidamente especial dentro do fabrico. Não é por acaso, que muitos profissionais, a reconhecem como o “coração” da padaria.

É a partir da amassadeira que os “produtos nascem”, transformando-se em massa para, posteriormente, serem preparados noutras etapas: corte, divisão, enrolamento, forma, entre outras, resultando em pães, bolos e outros produtos. A sua importância e “responsabilidade” no sucesso de qualquer fabrico de padaria ou pastelaria obrigam a uma análise mais rigorosa no momento da escolha da amassadeira.

As AEF são máquinas robustas (2 motores de 2 velocidades), fiáveis, ergonómicas e completas, que se adequam às necessidades de cada negócio, de cada fabrico. Existem nas versões standard, inox e marine nos modelos de 15, 35, 50, 80 e 100Kg de capacidade de farinha. Construção em aço inoxidável, comandos digital, analógico ou táctil, tinas com dreno, inversor de tina e doseador de água integrado, são algumas das suas características.

Se está interessado em adquirir um equipamento desta categoria, independentemente do conceito de negócio e das necessidades especiais que possui, fale connosco e constate, por si, o desempenho produtivo da AEF.

|| CATÁLOGOS

Amassadeira espiral
Amassadeira espiral AEF

PRODUTOS QUE FABRICA

Produtos de padaria (massa de pão): pão, pão biju, pão d’avó, pão de água, pão de baguete, pão de cacete, pão francês, pão sírio, pão ázimo, pão de centeio, pão integral, pão de trigo, pão sovado, pão italiano, pão de sementes, pão de cereais, pão de mistura, pão de regueifa, bicas, pão saloio, pão saloio cortado, pão de centeio, sêmea, pão fumeiro, padas, papo-seco, carcaça, pão com chouriço, pão de cabeça, pão alentejano, pão algarvio, pão de alfarroba, pão de frutos secos, pão do caco, bolo do caco, bolo lêvedo, broa, broa de milho, broa de centeio, broa de Avintes. Pão de forma, pão de hambúrguer, pão de cachorro, pão de alho, pão-de-leite, pão de queijo, pão de chapata.

Produtos de pastelaria (massas folhada, quebrada, areada, para bolos, biscoitos e bolachas): pastéis, croissants, folhados, queques, biscoitos, bolachas, bolos, tortas.

Produtos para hotelaria, restauração, cárnica, congelados, lacticínios e outras áreas alimentares: pizzas, rissóis, croquetes, salgados, chamuças, bolinhos de bacalhau, crepes, purés, gelatinas, compotas, maioneses, molhos, carnes, enchidos, queijos, laticínios, caramelos, pastilhas elásticas, etc.

Produtos para indústrias cerâmicas, químicas e outras: argilas, plasticinas, cimentos, tintas, vernizes, colas, resinas, cremes, cosmética, detergentes e outras substâncias químicas.



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Amassadeiras de pão ou de padaria, amassadeiras espirais de pão ou de padaria. Amassadoras, amassadoras de pão ou de padaria, amassadoras espirais de pão ou de padaria, amassadoras de tina fixa. Mecânicas de pão ou de padaria, mecânicas de tina fixa. Burras, burras de pão ou de padaria, burras de tina fixa. Misturadoras, misturadoras de pão ou de padaria, misturadoras de tina fixa, misturadoras espirais de tina fixa, misturadoras de cuba fixa, misturadoras de tacho fixo. Misturadeiras, misturadeiras de pão ou de padaria, misturadeiras de tina fixa, misturadeiras espirais de tina fixa, misturadeiras de cuba fixa, misturadeiras de tacho fixo. Masseiras, masseiras de pão ou de padaria, masseiras espirais de pão ou de padaria, masseiras de tina fixa, masseiras espirais de tina fixa, masseiras de cuba fixa, masseiras de tacho fixo.


Imprimir
Solicitar Informações
Receber alertas desta Sub-Gama
 
« voltar atrás
Em Destaque: O MELHOR FOLAR E PÃO-DE-LÓ DE PORTUGAL (ACIP) - 2017 No passado dia 11 de Março realizou-se mais uma edição do Melhor Folar e Pão-de-Ló organizado pela ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares. "PÃO DAS MULHERES" DE MOUETTE BARBOFF Mouette Barboff, uma personalidade bastante reconhecida no “mundo da panificação” acaba de lançar mais uma obra para a “biblioteca do pão", o livro "Pão das Mulheres" MÁQUINA PARA PRODUZIR EMPANADAS NA INTERSICOP 2017 Na Ferneto dispomos de uma solução direcionada para os industriais que produzem empanadas em larga escala. Uma mesa de corte vertical, preparada com várias estações de trabalho e personalizada às receitas, métodos de trabalho e diferentes necessidades produtivas.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: