Ferneto
 
Amassadeira
 
  Amassadeira
 

F / SERIE [massas suaves: 55-100% hidratação; farinhas com índice de glúten  baixo e médio; 0-6h]

AMASSADEIRA 
DE TINA FIXA AEF
AMASSADEIRA 
BASCULANTE ABX

R / SERIE [massas duras: 45-100% hidratação; farinhas com índice de glúten baixo médio e elevado; 0-10h]

AMASSADEIRA 
ESPIRAL AFR
AMASSADEIRA 
BASCULANTE AXR
AMASSADEIRA 
TINA AMOVIVEL ATR
ELEVADOR 
DE TINAS ETx
ELEVADOR
DE TINAS EXB

I / SERIE [massas duras: 45-100% hidratação; farinhas com índice de glúten baixo, médio e elevado; 0-14h]

AMASSADEIRA 
ESPIRAL AFI
AMASSADEIRA 
BASCULANTE AXI
AMASSADEIRA 
TINA AMOVIVEL ATI
ELEVADOR
DE TINAS ETx
ELEVADOR
DE TINAS EXB

O QUE SÃO AMASSADEIRAS?

As amassadeiras são equipamentos industriais concebidos para preparar massas alimentares, químicas, cerâmicas ou outros tipos de preparados, substituindo o trabalho manual através de um sistema mecanizado que permite fabricar continuadamente grandes quantidades de massa. Estas são maioritariamente compostas:

 

  • Tina para colocação de ingredientes
  • Elemento de amassadura (gancho, garfo, braço ou outro sistema)
  • Motores que acionam os movimentos da tina e do gancho
  • Interligação de processos tecnológicos que permitem aos operadores o controlo do processo de amassadura e de outros processos de trabalho (dosear ingredientes, programar tempos e velocidades)

 

 

 

 

Embora estejam preparadas para fabricarem vários tipos de massas e pastas, as amassadeiras Ferneto estão projetadas para o fabrico de massas de padaria e pastelaria, tais como massas de pão, folhadas, quebradas, areadas e outras, proporcionando um correto tratamento alimentar e assegurando performances produtivas elevadas.

A gama de amassadeiras Ferneto compreende um vasto conjunto de equipamentos, adequado a pequenas e grandes unidades produtivas de panificação assim como outras unidades alimentares (restauração, hotelaria e indústrias similares), cerâmicas, laboratórios químicos e outras.

Está cansado detrabalhar utilizando métodos tradicionais e procura um equipamento para o apoiar no processo de amassadura?Pretende melhorar a sua performance produtiva não descurando a qualidade dos seus produtos? Estes equipamentos existem nas versões standard, inox e marine. Versões cuja distinção assenta, essencialmente: na estrutura de construção, nas matérias-primas utilizadas, no conjunto de características detidas e na sua aparência estética.

Descubra os nossos diferentes modelos de amassadeiras e saiba como melhor potenciar o seu fabrico.

Amassadeira de tina amóvivel ATI
Elevador de tinas ETX

OUTROS


DOSEADOR
DE ÁGUA
REFRIGERADOR
DE ÁGUA


 



OUTRAS DESIGNAÇÕES

Amassadeiras de pão, padaria ou massas, amassadeiras espirais de pão, padaria ou massas, amassadeiras de garfo em espiral. Amassadeiras industriais de pão, padaria ou massas. Amassadoras de pão, padaria ou massas, amassadoras espirais de pão, padaria ou massas. Mecânicas de pão, padaria ou massas, Burras, burras de pão, padaria ou massas. Misturadoras, misturadoras de pão, padaria ou massas, misturadoras espirais de pão, padaria ou massas. Misturadeiras, misturadeiras de pão, padaria ou massas, misturadeiras espirais de pão, padaria ou massas. Masseiras, masseiras de pão, padaria ou massas, masseiras espirais de pão, padaria ou massas. Máquinas de pão, padaria ou panificação.



OUTRAS APLICAÇÕES

Máquinas para padaria e pastelaria (massa de pão, massa folhada, massa quebrada, massa areada, massa para bolos, biscoito e bolacha).

Máquinas para a indústria alimentar: hotelaria e restauração, cárnica, de lacticínios, de congelados e outras (pizzas, purés, gelatinas, maioneses, compotas, molhos, queijos, enchidos, rissóis, croquetes, pastéis, caramelos e pastilhas elásticas).

Máquinas para a indústria cerâmica e química: argilas, plasticinas, cimentos, tintas, vernizes, colas, resinas, cremes, cosmética, detergentes, pós e outras substâncias químicas.


 
« voltar atrás
Em Destaque: VAGA DE EMPREGO: ENGENHEIRO MECÂNICO DEP. INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO Procuramos elemento para integrar no Departamento de Investigação & Desenvolvimento (I&D) A MULHER NA PADARIA O homem e a mulher são seres com semelhanças mas com muitas diferenças que, naturalmente, resultam em diferentes formas de trabalhar o pão. Sabemos que a diferença é uma mais-valia se for trabalhada de forma equilibrada e adequada à realidade. E, na padaria, a mulher tem um papel importantíssimo no crescimento do setor. PÃO RÚSTICO E ARTESANAL COM A FVF Esta exigência, que também é uma oportunidade, obriga os industriais da panificação a suportar-se de soluções que permitam elevar os padrões de qualidade das suas produções, minimizando as falhas de produtos menos bem conseguidos.
 
MUNDO FERNETO
 
PORQUÊ FERNETO?
 
SUSTENTABILIDADE
 
EQUIPAMENTOS - MÁQUINAS / PADARIA
 
GRUPO FERNETO
 
NOVIDADES
 
CONTACTOS
 
Copyright © 2013 Ferneto. Developed by Palo Alto
Aviso legal Siga-nos: